domingo, 23 de outubro de 2011


Eu vim te avisar que você vai ser feliz pra sempre comigo. Não adianta dizer que não. Nosso lençol vai ser colorido. Eu não vou desligar o som quando você mandar. O lado da parede vai ser meu. Vou fazer você usar camiseta polo e assistir um programa na teve comigo. Quando eu quiser comer besteira você vai comer coisas saldáveis. Vamos ter chocolate todos os dias na geladeira. Mas o pedaço maior é meu. Quero sorvete fim da tarde. Quero seu abraço fim da noite. Quero seu beijo começo da manhã. Não, você não dá opinião. Quero filhos. Quero ciúmes. Quebro brigas. Quero amor. Quero felicidade. Arroz com feijão não. Miojo as vezes. Refrigerante sempre. Suas roupas jogadas no chão nunca. Briga todos os dias. Um jeito diferente de fazer tudo ficar bem sempre. Quero você do meu lado. Quero que durma na sala só pra me ligar de madrugada. Quero mordida na bochecha. Quero carinho na cabeça. Você chegando com flores roubadas do canteiro da vizinha. Várias televisões. Sem seu futebol quarta a noite e domingo a tarde. Quero sua cara emburrada. Seu sorriso todo dia. Quero do meu jeito. Do seu jeito. Mas eu quero. Quero. E tem que ser com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário