sábado, 1 de outubro de 2011


Chega um momento em que os pensamentos que circundam a cabeça querem tomar uma forma.
Forma real ou surreal
Forma se expressar, mas nunca a reprimir-se
Forma a qual se mostra mais em palavras...

Meus pensamentos estão a mil por hora
Uma vontade alucinante de gritar pro mundo
"O que eu tou fazendo aqui?"
Ou então
"O que eu tou fazendo de errado?"

Acho que sendo mais sincera
Não é simplesmente perguntar ao mundo,
É perguntar a você
"Por que eu sou a pessoa errada no momento certo?"
Pois qualquer momento é certo desde que a gente queira,
E acabo por me convencer que pra você,
sempre serei a pessoa mais errada!

Eu sou assim...
Bonequinha de porcelana quebrada
Menina grande cheia de cicatrizes
Coração em pedaços
E principalmente
A mulher errada pra você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário