sábado, 10 de setembro de 2011

Não estou feliz, faz um tempo que já esqueci como é ser feliz de verdade e não estou nem triste, afinal já passei dessa faze de tristeza. Eu estou vazia.Sem ressentimentos, sem saudade, sem ódio, sem mágoa, sem esperança, sem vontade, sem sentimentos. Estou com um vazio no meu peito, não sei o que sentir, não sei o que falar, não sei o que perguntar, já nem mais sei o que pensar. Eu ainda sorrio, meu sorriso pode não ser sincero, mas até que está enganando bem as pessoas e fazendo com que eu fique um pouco só. Eu ainda choro, um choro desesperado, louco pra que essa “fase vazia” passe logo e que eu volte a sentir as coisas. É que a gente sempre reclama que sentimos demais, mas a verdade é que antes estarmos com os sentimentos a flor da pele, do que estarmos com um vazio sem fim, sem explicação e sem solução.
Simplesmente... Não sou feliz como antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário