domingo, 4 de setembro de 2011



E porque quando tenho tudo a dizer na ponta da língua , você vem e me beija e arranca tudo aquilo de mim , me acaricia como se fosse um manto , um dos mantos mais confortáveis , que me cobre bem devagar e depois me vem com uma pressão que me perde até o ar , se beijamos , e a única coisa que esta entre nós , é o silêncio , o mais engraçado é que em poucos minutos acontece cada coisa , cada nova sensação , em um ecstasy profundo em estado de recuperação , corpo a corpo a cada instante cada gota que cai , vem de amor , suadeira constante e a vontade de não te soltar de mostrar de uma maneira , que só nós a compreendemos de um nível prazeroso ao máximo de eu ser sua e você ser meu , e não é assim que nos sentimos ? e sempre com surpresas , esperando mostrar tudo que a dentro de mim , essa força estranha tamanha de te domar , I‘ll show you  …
                                                                       de : Carolina Ferreira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário