quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Dedicado ao meu grande e eterno amor... Igney Vilela

As vezes penso se realmente sou a pessoa q desejou ter sempre ao seu lado,
Se sou a garota dos seus sonhos, a garota q vc deseja ter uma vida, um futuro.
Pois sou tão imperfeita...
Já te magoei tanto, te fiz chorar...
Mais naum sabe como sofro a cada lagrima q cai de seus olhos, 
a cada lagrima q derrama por minha causa,
por causa dessa menina tão cheia de defeitos, mais q o ama...
Naum imagina como sofro, quando sei q está mal por minha causa, como dói saber q talvez eu naum o faça feliz por completo...
Eu sei q sou uma pessoa q naum demonstra meus sentimentos, q naum faz uma declaração de amor...
Que ainda naum conseguiu te fazer feliz por completo.
Mais saiba...
Eu te amo poxa, e eu sofreria tanto se o perdesse, 
mais sofreria mais se fosse por minha causa.
Naum vou mentir q ja pensei em te deixar...
Mais naum porque o deixei de amar,
mais sim, porque naum te faço feliz, porque naum consigo ser perfeita pra vc,
E desculpa se me expresso apenas por palavras escritas numa carta, num depoimento de orkut, ou mesmo aki... 
Mais te peço, se nosso amor naum for eterno ...
saiba q vc foi amado e q fez essa garota tão cheia de defeitos feliz.
Te amo muito...
Mozim
 
Autora: Eu mesma ( Mayariinha )





Nenhum comentário:

Postar um comentário