domingo, 3 de julho de 2011

Pensamento dele: Engraçado. Você estava sempre ao meu lado e demorou anos para eu lhe perceber. E agora, não consigo lembrar de minha vida antes de você aparecer. Não que você estivesse invisível, eu que estava cego. Com a visão ofuscada por padrões de beleza que a sociedade impõe e que temos que seguir. Desculpa se eu não corri atrás quando eu mais queria por medo.Mas agora eu vou fazer de tudo para te chamar de minha. 

Pensa
mento dela: Eu nunca imaginaria que isso pudesse acontecer. Como se duas almas tivessem a obrigação de ficarem juntas.  e todas as certezas que eu já tive, a mais duvidosa foi você. Irônico isso, né? Irônico também, é o fato de que eu te chamo de chato, de idiota. Eu acabo te nomeando como o garoto mais irritante do mundo. E sinceramente, por mais que negue, todo mundo sabe que eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário