terça-feira, 12 de julho de 2011

Meu Amor... ♥

Eu encontrei um homem que todos os dias consegue demonstrar de uma forma 
diferente como se importa e se preocupa comigo .
Que me abraça forte, me olha nos olhos pra dizer o quanto me ama. 
Que me faz rir quando eu tenho vontade de chorar..
Que todos os dias me convence que eu sou a única pra ele..
Que me diz coisas agradáveis, que fala baixinho no meu ouvido, 
que me diz bom dia sorrindo, que me faz acreditar q eu sou a mulher da vida dele..
Um homem que me passa a segurança suficiente para me entregar sem medo, 
e foi assim desde a primeira vez. 
Alguém com quem eu posso ser eu mesma sem receios, 
que me faz sentir linda todos os dias, 
em qualquer situação. 
O amor que eu sempre sonhei , em quem eu confio e sempre vou confiar, 
alguem pra dividir os meus planos, a minha vida, a minha história...

Amo Voce..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário