domingo, 10 de julho de 2011

Dizem por aí que as pessoas precisam de doses diárias de felicidade para viverem. Me perguntei o que é felicidade. É ouvir a sua voz e sorrir, conversar com você e perceber risadas escandalosas sendo liberadas por mim mesma. Felicidade é algo complexo, já que eu simplesmente não consigo explicar o que estou sentindo por você. Mas eu sei que é verdadeiro. Seria exagero pedir para que você fique ao meu lado para sempre? Porque eu não me importaria de abrir mão do meu próprio bem só para garantir o seu. Já conheci milhares de pessoas que diziam que me amavam e depois iam embora. Então, fica. Fica aqui, não seja só mais um prestes a partir. Fica para que eu possa ver o seu sorriso por todas as manhãs. Fica para que eu te chame de bobo. Fica para que eu lhe prove o quanto você consegue alterar o meu nível de idiotice. Fica para que possamos ouvir as nossas músicas, ou até ver o nosso filme juntos. Fica na minha vida para que eu possa te mostrar o quanto valeu à pena esperar por tanto tempo para sentir o seu toque […] E é insuportável ir dormir sem ter você do outro lado da cama para me abraçar. Horrível acordar, olhar para o lado e perceber o vazio. Ou melhor, perceber que está faltando o seu sorriso. O único pelo qual eu lutaria para ter, mesmo quando estivesse sem força. Afinal, ele é o motivo pelo qual resisto a tudo. Às vezes o amor é assim, você foge, evita e procura não assumí-lo. E quer saber? Você é aquele alguém pelo qual eu quero viver eternamente ao lado. Eu sou uma fábrica de pensamentos que não para de imaginar você cuidando de mim. -Ele é aquele típico garoto errado, que insiste em fazer o contrário só para provocar. É aquele que mesmo sem esforço, vai colocar um sorriso no seu rosto e te deixar vermelha de vergonha. É aquele pelo qual você não ousaria se apaixonar… mas se apaixona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário