quarta-feira, 8 de junho de 2011

Preenchendo o vazio com palavras... Sandra Ribeiro

E se tentarem te dizer,
que o amor enfraquece
com o tempo,
diga para eles que
o tempo não existe...

É nosso tempo.
É nosso momento.
É nossa vez...


Se algum dia você quiser me ver feliz,
ame-se o suficiente para gostar do próprio amor.
E se achar que pode ser mais feliz em companhia
de alguém,mesmo que esta não seja eu,
lute com garra por esta pessoa.
Mas se a sua felicidade depender de mim,
esqueça tudo e me procure.
Pois com prazer lhe darei o amor que cultivo
e que é só seu.


Eu vou me permitir...


Eu vou me permitir dizer muitos nãos,
e a ouví-los também.

Eu vou me permitir dar muita risada,
mesmo que pessoas em volta não saibam
meus motivos!

Eu vou me permitir ser mais amiga,
generosa e sincera com os outros.

Eu vou me permitir ouvir problemas
dos outros e tentar ajudá-los.

Eu vou me permitir pedir ajuda
quando eu precisar.

Eu vou me permitir não fingir uma
auto-sufiência que eu não tenho.

Eu vou me permitir deixar as lágrimas
cairem livremente, para que a tristeza
vá embora com elas.

Eu vou me permitir errar, me arrepender
e tirar disso uma lição de vida.

Eu vou me permitir dar oportunidade
aos sonhos e tentar realizá-los!

Eu vou me permitir ser menos prepotente
e aprender a enxergar os outros sem
cobrar deles a perfeição que eu não tenho.

Eu vou me permitir fazer coisas
inusitadas; cantar, dançar, pular
e andar na chuva sem pressa.

Eu vou me permitir deixar as portas
abertas para que a felicidade não
se acanhe quando chegar e entre
sem cerimônia...

E você, vai se permitir o que?


Por muito tempo achei que a ausência é falta.
E lastimava, ignorante, a falta.
Hoje não a lastimo.
Não há falta na ausência.
A ausência é um estar em mim.
E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços,
que rio e danço e invento exclamações alegres,
porque a ausência assimilada,
ninguém a rouba mais de mim.


Em sua companhia não sinto medo, dor ou solidão.
Eu sinto a segurança que o seu carinho transmite,
em cada momento que estamos juntos.



"Pode-se ficar alegre consigo mesmo durante certo tempo,
 mas a longo prazo a alegria tem de ser compartilhada 
por duas pessoas."




Não vou juntar os cacos desta vez,
não quero me ferir novamente.
O que foi quebrado, não servirá para mais nada.
Quero algo novo por inteiro.

Adeus.



Há momentos em que a ausência de alguém dói mais,
e tentar disfarçar esse sentimento é inútil.
Os olhos dizem a verdade...  



Às vezes de olhos fechados, não percebemos
quem realmente nos ama,
quando abrimos os olhos a pessoa pode não estar mais lá.



O amor nos faz aprender,e eu aprendi amando você.
Você é meu tudo. Te quero como nunca imaginei.
Você fez meu coração se tornar seu...



Pedi-te um beijo, e te dei meus sonhos como garantia de uma noite inesquecível. Abracei-te fortemente junto ao meu peito, tentando ouvir o seu coração. Olhei-te além do que os olhos podem ver, e vi o que a vida tem de mais belo. Apaixonei-me pela sua alma pura e simplesmente não consigo parar de te desejar mais e mais. Senti-me nas nuvens quando os lábios meus tocaram os seus pela primeira vez, e acordei sem palavras. Tenta-me a idéia de ter-te todos os dias ao meu lado, em meus braços eternamente. Seguro-me para não mais desperdiçar o sabor dos seus beijos, cada momento sentindo-te é um segundo no paraíso. Digo-me todos os dias quando acordo o quão feliz eu posso ser ainda, tendo sempre a sua companhia em minha vida, que a tão pouco tempo era simples. Então fecho os olhos e adormeço, e em meus sonhos te tenho novamente, como durante todo o dia.



"Mágoa é uma dor invisível que fica dentro da gente,
só alivia quando conseguimos perdoar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário