sábado, 25 de junho de 2011

Meus pensamentos...

Muitas vezes me vi sozinha....
Num canto vazio...
E me peguei pensando em você...
Carente de seu sorriso lindo q me alegra...
De seu abraço q me conforta...
de seus beijos, há seus beijos...
Um beijo doce, suave e ao mesmo tempo intenso...
Penso em alguém q faz cada momento ser único...
Que mesmo longe nesse momento, me faz feliz, pelo fato 
de apenas existir...
E sabe q sempre terá aguem a sua espera, alguém q o ama,
alguém q antes de dormir pede ao senhor q o proteja, q a 
cada novo dia, o nosso amor seja pra sempre, seja eterno...
Que mesmo eu sendo uma garota... a sua garota....
Aquela q te estressa, q as vezes te magoa, mais q tbm te faz sorrir,
q te faz se sentir amado, estará sempre aqui...
Sempre do seu ladim, rsrsrsr...
Néh amor, vc sabe disso.
Te amo mt, nunca duvide disso.

Dedicado ao meu mozim Igney Vilela
autora: eu mesma "Mayariinha"


Nenhum comentário:

Postar um comentário