terça-feira, 28 de junho de 2011



Eu já me contrariei demais , já me enganei sobre muitas pessoas e também já me enganei sobre mim mesma. já disse nunca mais e fiz tudo novamente. já pensei que fosse para sempre e nem percebi quando acabou. já errei muito e ainda erro. já machuquei quem não deveria. já me decepcionei com os que mais amei e amo. já escrevi e não mandei. já disse eu te amo , quando deveria ter dito te quero bem. já quis ter dito eu te amo e ao invés disse até logo. não me recordo do que comi ontem , mas me lembro de cada palavra carinhosa dita. sinto saudade do que não tive , sinto falta até mesmo de quem está perto de mim , podendo amar sem ser notada. posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sofrer. posso esquecer quem me deixou triste , mais não esqueço jamais de quem me fez feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário