sábado, 28 de maio de 2011

Querido Diario ( jéssica mayara )

         28/05/2011    19:50
 bom...hoje estou começando esse diário...
ñ tenho mt o q dizer...
há, mais vcs devem estar se perguntando, mais se é um diário,
ñ deveria ser segredo?
rsrsrrs...
bom...ñ sei te responder, a unica coisa q posso responder é q me deu na cabeça de postar esse diário no meu blog.
devem está achando q sou maluca...rsrsrss
mais num sou ñ viu gente. 
hoje posso dizer q meu dia foi perfeito...hááááá q dia...
mais agora?
ñ posso mentir... tá um saco, ou melhor um tédio...
ja estou até com sono...  (-_-)zzz Zzz..


             bom hoje é só...     beijim para todos!


                                                                                                                                                                     


      29/05/2011     10:23
          
Olha eu de novo aqui...
Bom gente, ñ tenho mt coisa para falar...
pois o meu dia nem começou direito...
ainda é cedo pra contar as novidades,
mais espero q o resto do meu dia seja 
interessante, sem xtresses...
coisa q é difícil de ñ acontecer...
quase sempre tem alguém pra encher 
meu saco, rssss ...bom gente, agora vou indo...
talvez eu tenha novidades mais tarde.
                 beijim  




                                                                                                                                                                     
                                                                                 31/05/2011               19:40   
     

  Bom, primeiramente boa noite para todos...
vou começar falando sobre o meu dia...( foi uma merda )
Vamos esquecer intaum essa parte, vamos falar
sobre minha tarde... Eu fui para a escola (lógico)...
Há um  detalhe...estou móh mal...(gripe) isso é um saco...
Mais sempre tem aquela parte boa... meu amor tava comigo ( Igney )... Mais o resto foi um saco... ( trabalho, professores...)
E agora a noite estou sem fazer porra nenhuma... 
apenas tentando ver o q colocar nesse diário... q nem sei 
pq coloquei... rsrsrsrs.
Bom gente... isso é só.
                      Beijim


                                                                                                                                                                                                             



só estou aqui pra dizer q passe
todo esse tempo sem 


postar nada
no meu diário pq...

bom na verdade é pq naum tinha nada 
para postar msm...
estava sem novidades...
apenas prefer
i 
fi
car na minha... bom já me expliquei...


                       
  
Beijim


                     





                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário