sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sobre mim " Jéssica Mayara"




 se qυiรєя cσnнєcєя...
...tenta α sorte !!!

→se for add
soh com scrap

• κєм vєн → pєnsα¹•
• κєм fαLα → αcнᲕ
• κєм cσnнєcє → sαвє³•



Eu não vim aqui pra pedir
O que eu quero eu vou conquistar
Se agora é hora de ir
Tô na estrada, sigo em frente
Eu não penso em fugir
E nem mesmo me consolar                               


Enquanto eu tiver chão sob os pés
Enquanto eu puder estar viva

E minha hora não chegar..!!
Talvez eu não vença o tempo todo
E ainda posso até cair....





 Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna. Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário